RPG Hollywood Starz
Chegaste ao novíssimo RPG Hollywood Starz, onde podes viver a vida da tua estrela favorita e lutares por ser o novo sucesso do mundo das telas. Atreves-te a viver a vida que mais ambicionas?
RPG Hollywood Starz
Chegaste ao novíssimo RPG Hollywood Starz, onde podes viver a vida da tua estrela favorita e lutares por ser o novo sucesso do mundo das telas. Atreves-te a viver a vida que mais ambicionas?
RPG Hollywood Starz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Queres transformar-te numa estrela de Hollywood? O local certo é aqui!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Local de Ensaios
Kristen Stewart - Página 2 EmptyDom Dez 23, 2012 8:40 am por Kristen Stewart

» Suite Presidencial 2
Kristen Stewart - Página 2 EmptyDom Dez 23, 2012 8:35 am por Kristen Stewart

» Terminal Aéreo
Kristen Stewart - Página 2 EmptyDom Dez 23, 2012 8:34 am por Kristen Stewart

» Cinemas Cinemark
Kristen Stewart - Página 2 EmptyDom Dez 23, 2012 8:32 am por Kristen Stewart

» Parque La Residencia
Kristen Stewart - Página 2 EmptyDom Dez 23, 2012 8:31 am por Kristen Stewart

» Kristen Stewart
Kristen Stewart - Página 2 EmptySex Set 16, 2011 6:00 pm por Kristen Stewart

» Piscinas Interiores {Terraço}
Kristen Stewart - Página 2 EmptyDom Jul 03, 2011 12:48 pm por Convidado

» Recepção do Hotel
Kristen Stewart - Página 2 EmptyQui Jun 16, 2011 4:17 pm por Convidado

» Peditório
Kristen Stewart - Página 2 EmptyQui Jun 09, 2011 10:06 am por Kristen Stewart


 

 Kristen Stewart

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Kristen Stewart
Actriz
Actriz
Kristen Stewart


Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 34
Localização : Woodland Hills, LA.
Emprego/lazer : Actriz

Kristen Stewart - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Kristen Stewart   Kristen Stewart - Página 2 EmptyQui Jan 13, 2011 9:47 am

Relembrando a primeira mensagem :

Kristen Stewart

Kristen Stewart - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTHyelT25mzhBNeDohYEO2NFmksCilV41-WuJAiLdNyAvNseKD6 Kristen Stewart - Página 2 18098989
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Kristen Stewart
Actriz
Actriz
Kristen Stewart


Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 34
Localização : Woodland Hills, LA.
Emprego/lazer : Actriz

Kristen Stewart - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart   Kristen Stewart - Página 2 EmptyQua Jun 08, 2011 3:55 pm

Limitei-me apenas a olhar para a boca dele. Não conseguia fazer mais nada, estava totalmente imobilizada. Eu queria. Desejava ardentemente aquela boca na minha, mexendo-se descontroladamente, queria sentir o sabor dos lábios dele nos meus. Nos meus. Não nos da Bella.
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Pattinson
Actor
Actor
Robert Pattinson


Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 37
Localização : LA
Emprego/lazer : Actor

Kristen Stewart - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart   Kristen Stewart - Página 2 EmptyQua Jun 08, 2011 4:00 pm

Não dava para aguentar mais. Já bastava de fugir.
Então eu colei os meus lábios dela, passando um braço pela sua cintura, prendendo-a contra mim, sem dar-lhe hipótese de fugir.
E o meu coração descontrolou-se de vez, aquilo era normal? Tudo pareceu desaparecer e fiquei apenas eu, e ela. Sem mais nada, nem mais ninguém. Apenas nós dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen Stewart
Actriz
Actriz
Kristen Stewart


Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 34
Localização : Woodland Hills, LA.
Emprego/lazer : Actriz

Kristen Stewart - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart   Kristen Stewart - Página 2 EmptyQua Jun 08, 2011 4:03 pm

Deixei-me levar por completo quando os lábios dele esmagaram os meus.
Aquilo era bom demais! OMFG!
Nunca na minha vida eu pensei que amaria tanto beijar a sua boca daquela forma urgente e profundamente desesperada.
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Pattinson
Actor
Actor
Robert Pattinson


Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 37
Localização : LA
Emprego/lazer : Actor

Kristen Stewart - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart   Kristen Stewart - Página 2 EmptyQua Jun 08, 2011 4:09 pm

Movi os meus lábios rapidamente, precisando cada vez mais sentir ela em mim.
Eu estava a enlouquecer? Porque só podia. Desde quando uma mulher tinha aquele poder sobre mim? E o que aquele poder significava? O que se estava a passar comigo? Porque eu queria mais e mais o seu toque? E porque o meu coração batia descompassado e doía a cada batida forte?
O que porra era aquela?
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen Stewart
Actriz
Actriz
Kristen Stewart


Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 34
Localização : Woodland Hills, LA.
Emprego/lazer : Actriz

Kristen Stewart - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart   Kristen Stewart - Página 2 EmptyQua Jun 08, 2011 4:13 pm

Passei as mãos pela sua nuca, puxando-o pelo pescoço mais na minha direcção.
Eu precisava de o ter perto daquela forma! Mesmo. Quase tanto como do ar que respirava.
Fui desapertando a sua camisa, botão a botão, sem conseguir aguentar. Eu queria que ele me tivesse, queria pertencer-lhe, ser dele. Como nunca o quisera antes com nenhum outro homem, de uma forma louca e doentia demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Pattinson
Actor
Actor
Robert Pattinson


Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 37
Localização : LA
Emprego/lazer : Actor

Kristen Stewart - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart   Kristen Stewart - Página 2 EmptyQua Jun 08, 2011 5:11 pm

Senti a sua mão em contacto com o meu peito e todo o meu corpo se arrepiou.
Sim. Eu estava a ficar literalmente louco de desejo por aquela mulher. Cada movimento, cada toque dela desesperado em mim... a sua ânsia só fazia aumentar a minha. Só não entendia o porquê de o meu corpo reagir diferente a ela do que às outras mulheres que tive. Eu fiquei cego.
Mas então... eu caí na realidade. O que eu estava a fazer? Com ela? Não foi assim que eu idealizei.
-Kristen...
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen Stewart
Actriz
Actriz
Kristen Stewart


Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 34
Localização : Woodland Hills, LA.
Emprego/lazer : Actriz

Kristen Stewart - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart   Kristen Stewart - Página 2 EmptyQua Jun 08, 2011 5:17 pm

Não. Ele não me ia parar agora, não assim! Quem é que ele pensava que era para me atiçar até eu não poder mais e depois me fazer parar como se não fosse tão culpado disto quanto eu? Ele não podia fazer uma coisa destas comigo.
Voltei a beijá-lo com toda a vontade do mundo, ignorando que ele havia acabado de me querer parar.
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Pattinson
Actor
Actor
Robert Pattinson


Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 37
Localização : LA
Emprego/lazer : Actor

Kristen Stewart - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart   Kristen Stewart - Página 2 EmptyQua Jun 08, 2011 5:27 pm

Não. Eu não ia, mesmo, fazer aquilo. Então eu empurrei-a suavemente, fazendo-a separar os seus lábios doces dos meus. Olhei-a e senti-me culpado, de certa maneira, por estar ali... assim.
-Não, Kristen. Isto não é... correcto.
Nunca eu faria aquilo com ela. Ela... não merecia.
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen Stewart
Actriz
Actriz
Kristen Stewart


Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 34
Localização : Woodland Hills, LA.
Emprego/lazer : Actriz

Kristen Stewart - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart   Kristen Stewart - Página 2 EmptyQua Jun 08, 2011 5:33 pm

Encarei o chão, sentindo-me humilhada. Então era assim? Primeiro tinha feito de tudo para me seduzir e agora... Não queria nada comigo. Tudo bem, eu já devia esperar isso.
Tremia de vontade de chorar mas não ia fazê-lo. Não, eu não ia dar-lhe esse gostinho, o de saber que ele me havia magoado.
Acenei apenas, sem conseguir falar. Qualquer palavra que eu dissesse poderia dar-lhe a entender que eu estava a sofrer. Apesar de não perceber ainda o porquê de sentir o coração tão apertado com a rejeição dele.
- Vai-te embora...
Ainda consegui proferir, calando-me quando pressenti que a minha voz rouca me denunciaria se ousasse continuar.
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Pattinson
Actor
Actor
Robert Pattinson


Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 37
Localização : LA
Emprego/lazer : Actor

Kristen Stewart - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart   Kristen Stewart - Página 2 EmptyQua Jun 08, 2011 5:41 pm

Sabes quando dói no teu peito veres a expressão no rosto de alguém? E sabes quando tu és provavelmente o motivo para essa expressão?
Então, tudo o que pudeste imaginar, está a anos luz de distância do que eu senti quando ouvi a sua voz embargada mandar-me sair. Foi além da simples dor no peito.
Eu não podia fazer aquilo com ela. Não dava. Por mais que algo me dissesse para o fazer.
Eu aproximei-me dela e dei um beijo demorado na sua testa.
-Desculpa.
E saí sem olhar para trás.
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen Stewart
Actriz
Actriz
Kristen Stewart


Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 34
Localização : Woodland Hills, LA.
Emprego/lazer : Actriz

Kristen Stewart - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart   Kristen Stewart - Página 2 EmptyQua Jun 08, 2011 5:51 pm

Parei de conter as lágrimas e deixei que a dor fechada no meu peito viesse cá para fora através delas.
Que raiva. Eu... Eu tinha tentado, eu juro que... Contra tudo eu tinha deixado, eu tinha autorizado que o coração me guiasse, para variar. Mas isso começava a ser traumático para mim. Cada vez mais, eu chegava à conclusão de que o meu coração me traía. Só que não conseguia deixá-lo de lado, porque pensar com o coração havia sido sempre a minha regra, eu estava farta de usar a cabeça. Isso não combinava comigo, simplesmente.
Enterrei-me na cadeira, soluçando como uma criança. Como um animal ferido. Como nunca o havia feito em tanto tempo, desde que me lembrava. Nem sequer quando Michael ameaçara acabar comigo e dizia eu amá-lo.
Escondi a cara no aconchego dos meus braços. Já estava habituada a chorar sozinha e sofrer sozinha, também não aceitaria outra coisa. Este seria apenas mais um desses momentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Pattinson
Actor
Actor
Robert Pattinson


Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 37
Localização : LA
Emprego/lazer : Actor

Kristen Stewart - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart   Kristen Stewart - Página 2 EmptyQua Jun 08, 2011 6:02 pm

Assim que fechei a porta atrás de mim o mundo pareceu cair. Eu senti-me como nunca tinha sentido e isso assustou-me. Como... eu podia ficar tão mal? Eu sentia como se metade de mim tivesse ficado lá dentro, por mais... bizarro que pareça.
Olhei a porta e aproximei-me dela. Encarei o puxador. Eu podia entrar. Para acabar de vez com o que... na verdade, eu já tinha acabado. Mas eu queria entrar. E abraça-la...
Foi quando ouvi um soluço. Não. Ela não...
Aproximei-me mais ainda e ouvi vários soluços aflitos. Era ela? Oh... God. Ela estava a chorar. A chorar...
Então... eu tive a certeza de que nunca, nunca devia deixar que algo tomasse conta dos meus actos. Ela não merecia nada de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen Stewart
Actriz
Actriz
Kristen Stewart


Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 34
Localização : Woodland Hills, LA.
Emprego/lazer : Actriz

Kristen Stewart - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart   Kristen Stewart - Página 2 EmptyQua Jun 08, 2011 6:06 pm

Tinha acabado tudo para mim ali. Embora me custasse admiti-lo, eu não conseguia ser profissional ao ponto de continuar a fingir que não se passava nada comigo e aguentar estar perto dele assim.
Ainda aos soluços, levantei-me e comecei a arrumar as minhas coisas.
Eu não iria sofrer mais. Iria tudo acabar e eu iria ficar bem. Só tinha de pensar nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Pattinson
Actor
Actor
Robert Pattinson


Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 37
Localização : LA
Emprego/lazer : Actor

Kristen Stewart - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart   Kristen Stewart - Página 2 EmptyQua Jun 08, 2011 6:20 pm

Estava absorto em outro lugar. Parecia que a minha cabeça não pertencia mais ao meu corpo. Eu estava estranho. Como se algo faltasse.
Eu sabia o que era. Algo que estava à distância de um puxador.
Precisava abrir aquela porta. Precisava faze-la parar de chorar, nem que fosse para passar a espancar-me.
Coloquei a mão no puxador e respirei bem fundo. Aquilo não ia correr bem. Mas quem ligava? O mal já estava todo feito.
Então eu abri a porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen Stewart
Actriz
Actriz
Kristen Stewart


Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 34
Localização : Woodland Hills, LA.
Emprego/lazer : Actriz

Kristen Stewart - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart   Kristen Stewart - Página 2 EmptyQua Jun 08, 2011 6:22 pm

Quase dei um salto quando ouvi a porta abrir-se de novo. Voltei-me. Encarei-o, sem ter tempo de enxugar as lágrimas mas também não me preocupei muito com isso.
Já tinha quase tudo arrumado para deixar aquele estúdio, não ia deixar que ele me magoasse mais, ficando ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Pattinson
Actor
Actor
Robert Pattinson


Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 37
Localização : LA
Emprego/lazer : Actor

Kristen Stewart - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart   Kristen Stewart - Página 2 EmptyQua Jun 08, 2011 6:28 pm

Ok. O que era aquilo?! O que ela estava a fazer?!
-O que pensas que estás a fazer, Kristen?
Aproximei-me dela ficando frente a frente. Seus olhos e nariz estavam vermelhos e haviam lágrimas no seu rosto. O meu peito apertou quando tive seus olhos pregados em mim. Ia ser assim para sempre?
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen Stewart
Actriz
Actriz
Kristen Stewart


Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 34
Localização : Woodland Hills, LA.
Emprego/lazer : Actriz

Kristen Stewart - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart   Kristen Stewart - Página 2 EmptyQua Jun 08, 2011 6:32 pm

Baixei a cabeça.
- Eu...
Sabia precisamente o que iriam dizer de mim: Que era uma irresponsável, que não tinha miolos, que tinha desperdiçado a oportunidade da minha vida. Mas sinceramente nada do que pudessem dizer me interessava minimamente porque ninguém sabia o quanto isto doía. Ninguém, excepto eu mesma.
Ele mesmo, especado bem à minha frente, seria uma das pessoas que me daria na cabeça quando percebesse. Só que a sua opinião não me dizia respeito... Pelo menos... Agora já não.
- Eu vou-me embora daqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Pattinson
Actor
Actor
Robert Pattinson


Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 37
Localização : LA
Emprego/lazer : Actor

Kristen Stewart - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart   Kristen Stewart - Página 2 EmptyQua Jun 08, 2011 6:37 pm

Alguém que me ajudasse. Porque eu não estava a ouvir completamente bem. Ela tinha simplesmente dito que se ia embora?! Ah, não.
-Vais o quê? Enlouqueceste Kristen? Não vais sair daqui!
E não ia mesmo. Eu nunca, nunca a deixaria sair.
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen Stewart
Actriz
Actriz
Kristen Stewart


Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 34
Localização : Woodland Hills, LA.
Emprego/lazer : Actriz

Kristen Stewart - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart   Kristen Stewart - Página 2 EmptyQui Jun 09, 2011 5:16 am

- Estou farta.
E estava. Naquele instante, só me apetecia gritar! Gritar para que alguém me ouvisse. Porque eu precisava que alguém ouvisse. E compreendesse, de preferência. Estava cansada que não me compreendessem.
- Só quero paz.
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Pattinson
Actor
Actor
Robert Pattinson


Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 37
Localização : LA
Emprego/lazer : Actor

Kristen Stewart - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart   Kristen Stewart - Página 2 EmptyQui Jun 09, 2011 2:55 pm

Sentia como se estivesse a ser torturado por cada palavra que ela falava. Era como se fossem facas a serem-me cravadas no peito.
Kristen podia fazer tudo, menos sair dali. Por mais culpa que eu pudesse ter, nunca a deixaria desistir. Nem que tivesse que sair eu.
Aproximei-me um pouco mais sem me dar conta disso.
-Estás farta de quê? Porque de um momento para o outro decidiste ir embora?
Ok. Talvez eu soubesse. Só precisava que ela me confirmasse se eu estava certo, ou se estava apenas a sonhar que significava algo para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen Stewart
Actriz
Actriz
Kristen Stewart


Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 34
Localização : Woodland Hills, LA.
Emprego/lazer : Actriz

Kristen Stewart - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart   Kristen Stewart - Página 2 EmptyQui Jun 09, 2011 3:06 pm

Porque ele não queria nada comigo? Ena. Que raio respondia eu agora?
- Porque não suporto mais isto.
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Pattinson
Actor
Actor
Robert Pattinson


Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 37
Localização : LA
Emprego/lazer : Actor

Kristen Stewart - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart   Kristen Stewart - Página 2 EmptyQui Jun 09, 2011 4:31 pm

Era possível ela confundir-me cada vez mais e mais? O problema é que cada vez mais eu sentia a culpa de tudo.
Cheguei até ela e parei-a, apanhando seu pulso.
-Isto o quê, Kristen? O que te faz mal para quereres desistir?
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen Stewart
Actriz
Actriz
Kristen Stewart


Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 34
Localização : Woodland Hills, LA.
Emprego/lazer : Actriz

Kristen Stewart - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart   Kristen Stewart - Página 2 EmptySex Jun 10, 2011 5:31 am

Estava a começar a cansar-me de toda aquela conversa.
- Tu. Tu fazes-me mal, Robert.
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Pattinson
Actor
Actor
Robert Pattinson


Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 37
Localização : LA
Emprego/lazer : Actor

Kristen Stewart - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart   Kristen Stewart - Página 2 EmptySex Jun 10, 2011 8:38 am

Senti como se a raiva fosse injectada nas minhas veias. Raiva e nojo de mim mesmo.
Mas eu devia saber. Era óbvio. Eu só sabia estragar tudo o que tinha de bom na vida.
Num acto descontrolado, virei-me para a porta e fechei-a com toda a força que tinha, o que provocou um grande estrondo. Baixei a cabeça e tentei controlar a minha respiração acelerada.
-Não vais sair daqui.
E isso, era uma ordem.
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen Stewart
Actriz
Actriz
Kristen Stewart


Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 34
Localização : Woodland Hills, LA.
Emprego/lazer : Actriz

Kristen Stewart - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart   Kristen Stewart - Página 2 EmptySex Jun 10, 2011 8:42 am

- Abre a merda da porta já!
Gritei.
Não, era só o que me faltava, ele não me ia prender ali. Eu não admitia que ele quisesse mandar no que eu faria ou não, ele já perdera a oportunidade de o poder fazer há imenso tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kristen Stewart - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart   Kristen Stewart - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kristen Stewart
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Kristen Stewart
» Kristen Stewart
» [FP] Kristen Stewart

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Hollywood Starz :: Locais de Aparições Públicas :: Set de Gravações :: Camarins-
Ir para: