RPG Hollywood Starz
Chegaste ao novíssimo RPG Hollywood Starz, onde podes viver a vida da tua estrela favorita e lutares por ser o novo sucesso do mundo das telas. Atreves-te a viver a vida que mais ambicionas?
RPG Hollywood Starz
Chegaste ao novíssimo RPG Hollywood Starz, onde podes viver a vida da tua estrela favorita e lutares por ser o novo sucesso do mundo das telas. Atreves-te a viver a vida que mais ambicionas?
RPG Hollywood Starz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Queres transformar-te numa estrela de Hollywood? O local certo é aqui!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Local de Ensaios
Kristen Stewart EmptyDom Dez 23, 2012 8:40 am por Kristen Stewart

» Suite Presidencial 2
Kristen Stewart EmptyDom Dez 23, 2012 8:35 am por Kristen Stewart

» Terminal Aéreo
Kristen Stewart EmptyDom Dez 23, 2012 8:34 am por Kristen Stewart

» Cinemas Cinemark
Kristen Stewart EmptyDom Dez 23, 2012 8:32 am por Kristen Stewart

» Parque La Residencia
Kristen Stewart EmptyDom Dez 23, 2012 8:31 am por Kristen Stewart

» Kristen Stewart
Kristen Stewart EmptySex Set 16, 2011 6:00 pm por Kristen Stewart

» Piscinas Interiores {Terraço}
Kristen Stewart EmptyDom Jul 03, 2011 12:48 pm por Convidado

» Recepção do Hotel
Kristen Stewart EmptyQui Jun 16, 2011 4:17 pm por Convidado

» Peditório
Kristen Stewart EmptyQui Jun 09, 2011 10:06 am por Kristen Stewart


 

 Kristen Stewart

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Kristen Stewart
Actriz
Actriz
Kristen Stewart


Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 34
Localização : Woodland Hills, LA.
Emprego/lazer : Actriz

Kristen Stewart Empty
MensagemAssunto: Kristen Stewart   Kristen Stewart EmptyQui Jan 13, 2011 9:47 am

Kristen Stewart

Kristen Stewart Images?q=tbn:ANd9GcTHyelT25mzhBNeDohYEO2NFmksCilV41-WuJAiLdNyAvNseKD6 Kristen Stewart 18098989
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen Stewart
Actriz
Actriz
Kristen Stewart


Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 34
Localização : Woodland Hills, LA.
Emprego/lazer : Actriz

Kristen Stewart Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart   Kristen Stewart EmptyTer Jun 07, 2011 4:39 pm

Entrei de rompante no meu Camarim e deixei-me estar quieta, sem sequer me olhar no espelho. Enterrada na cadeira por completo, só conseguia sentir-me o mais infeliz possível e, naquele instante, sentia que esse meu sentimento só tinha um culpado: Robert.
Baixei a cabeça e limpei as lágrimas, que teimavam em continuar a cair.
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Pattinson
Actor
Actor
Robert Pattinson


Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 37
Localização : LA
Emprego/lazer : Actor

Kristen Stewart Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart   Kristen Stewart EmptyTer Jun 07, 2011 4:51 pm

Ela só podia estar aqui. Era o único lugar onde podia limpar as lágrimas sem ninguém a ver, como eu sabia que ela estava a fazer.
Eu bati na porta com toda a força, mais do que preocupado. Uma, duas, três vezes.
Tinha que me abrir aquela porta, ou eu ia acabar por arranjar outra maneira de entrar.
- Kristen... deixa-me entrar. Por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen Stewart
Actriz
Actriz
Kristen Stewart


Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 34
Localização : Woodland Hills, LA.
Emprego/lazer : Actriz

Kristen Stewart Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart   Kristen Stewart EmptyTer Jun 07, 2011 4:58 pm

Limpei a cara e levantei-me, respirando fundo enquanto me dirigia à porta. Que Deus me ajudasse!
- O que é que queres?
Perguntei, depois de abrir, voltando a exibir o meu melhor ar frio e insensível.
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Pattinson
Actor
Actor
Robert Pattinson


Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 37
Localização : LA
Emprego/lazer : Actor

Kristen Stewart Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart   Kristen Stewart EmptyTer Jun 07, 2011 5:04 pm

Nem pensei antes de a empurrar para dentro do camarim, fechar a porta e ficar frente a frente a ela, olhando-a.
-Eu? Quero saber o que merda se passar contigo! E não vou sair daqui enquanto não falares.
Suspirei...tenho a perfeita noção do que estou a fazer. Ou talvez não. Na verdade, não sei mais o que quero e o que não quero.
-Eu não ia fazer isto Kristen. Mas depois de ver o que vi, desculpa, mas vais fazer ou ficamos aqui fechados a porra do dia todo!
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen Stewart
Actriz
Actriz
Kristen Stewart


Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 34
Localização : Woodland Hills, LA.
Emprego/lazer : Actriz

Kristen Stewart Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart   Kristen Stewart EmptyTer Jun 07, 2011 5:06 pm

- Abre a porta!
Ordenei logo, assim que ouvi o barulho desta a fechar-se, atrás dele.
- E larga-me, já!
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Pattinson
Actor
Actor
Robert Pattinson


Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 37
Localização : LA
Emprego/lazer : Actor

Kristen Stewart Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart   Kristen Stewart EmptyTer Jun 07, 2011 5:12 pm

Não deu. Eu tinha que fazê-la falar, eu tinha que saber o que estava a acontecer. E só havia mais uma maneira de o conseguir.
Eu empurrei-a contra a parede, criando uma prisão à sua volta e fiquei perto, a olhar para ela.
-Conta-me e eu juro que sairei daqui sem dizer nada. Só preciso saber.
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen Stewart
Actriz
Actriz
Kristen Stewart


Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 34
Localização : Woodland Hills, LA.
Emprego/lazer : Actriz

Kristen Stewart Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart   Kristen Stewart EmptyTer Jun 07, 2011 5:16 pm

Tive de encarar o chão, controlando-me para a respiração não me sair alterada por completo. O facto de o ter tão perto assim não ajudava nada e muito menos de ter uma sensação de deja-vu enorme a atravessar a minha cabeça naquele momento facilitava as coisas.
- Sai...
Tentei empurá-lo, mas as minhas mãos só tocaram no seu peito, incapazes de o afastar de mim e perder aquela aproximação que eu, incontrolavelmente, desejava no meu íntimo.
Não me cansava de pensar isto mas... Eu odeio o Robert Pattinson!
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Pattinson
Actor
Actor
Robert Pattinson


Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 37
Localização : LA
Emprego/lazer : Actor

Kristen Stewart Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart   Kristen Stewart EmptyTer Jun 07, 2011 5:22 pm

Eu sei. Sei que era suposto eu estar apenas a tentar fazê-la falar. Mas... e se eu não estivesse a tentar fazê-la falar?
A minha maior preocupação era essa. Porque eu estava a fazer aquilo, afinal?
E o facto de o meu corpo estar a aproximar-se mais do dela sem eu conseguir pensar para controla-lo não ajudava. Wow.
-Não. Eu não vou sair.
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen Stewart
Actriz
Actriz
Kristen Stewart


Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 34
Localização : Woodland Hills, LA.
Emprego/lazer : Actriz

Kristen Stewart Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart   Kristen Stewart EmptyTer Jun 07, 2011 5:25 pm

Já mal conseguia respirar com ele ali tão perto. Mordia o lábio automaticamente e sentia os olhos caírem na direcção das minhas mãos, pousadas no seu peito ainda na tentativa doentia de o empurrar para longe de mim. Se aquilo durasse mais uns minutos, eu poderia não ter forças para resistir. E tal não era coisa que me agradasse.
- Por favor, Robert...
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Pattinson
Actor
Actor
Robert Pattinson


Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 37
Localização : LA
Emprego/lazer : Actor

Kristen Stewart Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart   Kristen Stewart EmptyTer Jun 07, 2011 5:32 pm

Eu estava descontrolado. Quando foi mesmo que isso aconteceu? Aliás... quem eu era e onde eu estava? Porque eu perdi toda a linha de raciocínio no momento em que a vi morder o lábio e...
Quando dei por mim, os nossos narizes estavam perto demais.
-Dá-me um bom motivo para eu sair. E eu saiu.
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen Stewart
Actriz
Actriz
Kristen Stewart


Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 34
Localização : Woodland Hills, LA.
Emprego/lazer : Actriz

Kristen Stewart Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart   Kristen Stewart EmptyTer Jun 07, 2011 5:35 pm

Senti os meus olhos a quererem fechar-se, à medida que inspirava aquele perfume forte dele e o seu hálito, que me deixava doida.
- Às vezes... Eu odeio-te tanto...
Mas que raiva, porque é que a minha boca dizia uma coisa e o meu coração insistia em pensar outra?!
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Pattinson
Actor
Actor
Robert Pattinson


Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 37
Localização : LA
Emprego/lazer : Actor

Kristen Stewart Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart   Kristen Stewart EmptyTer Jun 07, 2011 5:48 pm

Eu sorri. Não me perguntem o porquê. Acho que o "odeio-te tanto" dela despertou coisas que não devia ter despertado. Eu, confuso, senti-me bem ao ouvir aquilo. Demais até.
-Porquê esse ódio?
Então eu cometi o brilhante erro de olhar os lábios dela. Não. Eu não podia... nem ia, beija-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen Stewart
Actriz
Actriz
Kristen Stewart


Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 34
Localização : Woodland Hills, LA.
Emprego/lazer : Actriz

Kristen Stewart Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart   Kristen Stewart EmptyQua Jun 08, 2011 12:50 pm

A minha respiração tornava-se mais ofegante à medida que o sentia aproximar-se.
- Rob... Por favor...
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Pattinson
Actor
Actor
Robert Pattinson


Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 37
Localização : LA
Emprego/lazer : Actor

Kristen Stewart Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart   Kristen Stewart EmptyQua Jun 08, 2011 2:30 pm

-Não Kristen. Agora vais responder-me. Que mal eu te faço para me odiares? Hum?
Podia jurar que o meu coração estava louco, e a minha sanidade ia pelo mesmo caminho. Eu estava a exagerar, sabia disso... Então jurei a mim mesmo que apenas mais um pedido por parte dela e eu saía.
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen Stewart
Actriz
Actriz
Kristen Stewart


Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 34
Localização : Woodland Hills, LA.
Emprego/lazer : Actriz

Kristen Stewart Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart   Kristen Stewart EmptyQua Jun 08, 2011 2:33 pm

- Por... Favor, eu...
Olhei-o só nos olhos, antes de fechar os olhos.
Não. Eu só podia estar louca! Eu não podia estar a dar-lhe livre arbítrio para me... Não!
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Pattinson
Actor
Actor
Robert Pattinson


Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 37
Localização : LA
Emprego/lazer : Actor

Kristen Stewart Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart   Kristen Stewart EmptyQua Jun 08, 2011 2:44 pm

-O quê? O que queres de mim agora?
Suspirei fundo antes de encostar a minha testa na dela, diminuindo o espaço existente entre nós. O meu corpo tremia de um jeito estranho. Tudo era estranho.
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen Stewart
Actriz
Actriz
Kristen Stewart


Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 34
Localização : Woodland Hills, LA.
Emprego/lazer : Actriz

Kristen Stewart Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart   Kristen Stewart EmptyQua Jun 08, 2011 2:47 pm

Engoli em seco com a respiração a trair os meus propósitos. Eu queria aguentar, queria ficar longe dele, queria... Que esta atracção estúpida que sinto por este homem não me fizesse apunhalar pelas costas a pessoa que eu tinha em conta ser tudo para mim. Mas... Eu não conseguia resistir mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Pattinson
Actor
Actor
Robert Pattinson


Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 37
Localização : LA
Emprego/lazer : Actor

Kristen Stewart Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart   Kristen Stewart EmptyQua Jun 08, 2011 2:53 pm

E se eu dissesse que queria beija-la? Estaria errado? Talvez. Mas e o que ela queria? O que ela sentia? Eu não sabia. E se ela fugisse? E se ela reagisse mal? Eu não podia aguentar passar os meus dias sem ser ameaçado por Kristen. Não podia aguentar sem ela. Não mais. Sim, eu tinha medo de perde-la por um egoísmo meu.
-Eu não... vou fazer nada... que... tu não queiras.
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen Stewart
Actriz
Actriz
Kristen Stewart


Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 34
Localização : Woodland Hills, LA.
Emprego/lazer : Actriz

Kristen Stewart Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart   Kristen Stewart EmptyQua Jun 08, 2011 3:00 pm

Mordi o lábio de novo com os arrepios que aqueles milímetros de distância em relação a ele me causavam. Tê-lo assim tão perto fazia-me... Delirar mesmo.
Apesar de uma parte de mim só querer vê-lo longe de mim, a outra só... Eu odiava mas tinha de confessar a mim mesma que essa outra parte só queria que ele me beijasse, que me tocasse. Sem estarmos a gravar um filme para variar.
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Pattinson
Actor
Actor
Robert Pattinson


Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 37
Localização : LA
Emprego/lazer : Actor

Kristen Stewart Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart   Kristen Stewart EmptyQua Jun 08, 2011 3:21 pm

Permiti-me afastar um pouco para olha-la. Eu não podia fazer aquilo. Sentia que a estava a pressionar. Se alguma vez chegamos àquele ponto, foi por minha causa. Eu queria aquilo. Mas queria que ela quisesse aquilo.
-Eu não vou ser o Edward. Nem tu a Bella.
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen Stewart
Actriz
Actriz
Kristen Stewart


Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 34
Localização : Woodland Hills, LA.
Emprego/lazer : Actriz

Kristen Stewart Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart   Kristen Stewart EmptyQua Jun 08, 2011 3:35 pm

Olhei fundo nos seus olhos azuis lindos.
- Eu não sou como a Bella.
Que grande mentira! Naquele momento, eu percebia como ela se sentia. Completamente hipnotizada pelo único homem que nunca poderia ter. Naquele momento, eu conseguia sentir-me precisamente como ela. E odiava essa sensação.
- E, definitivamente, tu não tens nada de Edward.
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Pattinson
Actor
Actor
Robert Pattinson


Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 37
Localização : LA
Emprego/lazer : Actor

Kristen Stewart Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart   Kristen Stewart EmptyQua Jun 08, 2011 3:43 pm

Deixei os braços cair, desfazendo a prisão e dando-lhe a liberdade que ela queria à um tempo atrás. Mas não foi por isso que eu afastei o meu corpo. Continuava perto. Demais.
-Ok. Diz-me para sair novamente e eu sairei.
A verdade é que eu não conseguia mais estar tão perto sem a beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen Stewart
Actriz
Actriz
Kristen Stewart


Mensagens : 149
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 34
Localização : Woodland Hills, LA.
Emprego/lazer : Actriz

Kristen Stewart Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart   Kristen Stewart EmptyQua Jun 08, 2011 3:46 pm

Abri a boca para falar mas não consegui proferir a mínima palavra. Tinha paralisado totalmente, incapaz de fazer o que quer que fosse para o sentir longe de mim. A verdade era essa: Eu queria-o ali. Bem perto. Como nem há dois minutos atrás haviamos estado.
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Pattinson
Actor
Actor
Robert Pattinson


Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 37
Localização : LA
Emprego/lazer : Actor

Kristen Stewart Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart   Kristen Stewart EmptyQua Jun 08, 2011 3:52 pm

Porque ela estava a fazer isto? Eu precisava de saber.
-Kristen... diz-me, por favor. O que queres afinal? Se não me disseres... eu juro que...
Que te beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kristen Stewart Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen Stewart   Kristen Stewart Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kristen Stewart
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Kristen Stewart
» Kristen Stewart
» [FP] Kristen Stewart

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Hollywood Starz :: Locais de Aparições Públicas :: Set de Gravações :: Camarins-
Ir para: